sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Postagem inaugural na véspera

Estou indo embora da casa da minha mãe e vou morar sozinho, em uma atitude que é considerada por muitos kamikase e por outros um desatino, já que eu não tenho más-relações com a minha família, irei passar necessidade e não quis financiar um carro.

Por isso tudo, resolvi que vou narrar histórias ridículas da minha vida de morador solitário de um apartamento em Brotas, aquele que eu já chamo desde antes de ocupar de "rês-pública". Eu, como bom índio que sou, agora terei a minha oca particular, o nome deste blog.

Hoje é sexta (30), e na quinta começaram as movimentações oficiais pra mudança, com empacotamento de uma tonelada de coisas em caixas - que infelizmente foram poucas - e muita confusão. O apartamento da minha mãe está uma algazarra tremenda e depois das 19h estará um completo caos.

Os amigos virão fazer a mudança e disse que os pagaria com pizza e cerveja. Mas como já vi que a grana tá curta e que o mês vai começar queimando no sentido de contas (muitas) a pagar, peço desde já que, quando a minha cotinha terminar, juntem seus caraminguás e vão às várias birosquinhas em volta do prédio e comprem cervejas novas, senão não vai ter mais.

Prometo fazer o possível para tirar fotos para ilustrar as coisas que acontecem. Garanto que histórias não faltarão, pois eu nem mesmo cheguei lá e já tem coisa acontecendo, a exemplo de um vizinho safado que rouba a minha vaga na garagem e terá um processo disciplinador caindo nele muito em breve.

IMPORTANTE OBSERVAÇÃO: Aceito templates mais adequados a este blog, cortesia dos amigos que são bons com a informática. Eu sou muito talentoso mesmo é em apertar botão.

2 comentários:

  1. Aguardo considerações contabilísticas para uma possível empreitada posterior!
    Sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de participar de processos disciplinadores.

    ResponderExcluir